terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rubem Fonseca pela Agir

Capas dos livros de Rubens Fonseca que estão sendo relançados pela editora Agir, com direção de arte de Christiano Menezes, do estúdio Retina78 (clique para ampliar).



5 comentários:

Luiz Falcão disse...

desculpe ser "o chato". Mas, mesmo sendo mais de um livro do Rubem fonseca, acho que seria mais apropriado mudar o título para Rubem Fonseca mesmo e não Rubens Fonseca.

Sei que é coisa pequena e que eu nunca comento e tal... mas, puxa.... me parece melhor.

desculpe a incursão intromissiva (! mas heim?!)

Samir Machado disse...

Huhauhaua! Poisé, me atrapalhei com o plural (já cometi gafes piores, entretanto).

Mas obrigado pelo toque, já foi corrigido.

Diego disse...

O legal dessa padronização nas capas de um mesmo autor é que apela para um consumismo do leitor. Alguém que pegue "Agosto" (que tem a capa mais legal entre essas aí) e seja fisgado pelo autor muito provavelmente vai procurar outro livro do autor na mesma editora, e ainda que não goste, só por estante completa, e já que o autor acertou uma vez, acaba correndo atrás do resto da obra. Não que isso aconteça sempre, mas nesses casos de padronização é bem mais possível. :p

olga disse...

Gostei muito desse projeto, todas as capas são bonitas, mas essa de "Agosto" é realmente linda! Tanta informação com tão poucos elementos, né?
Comprei o mesmo livro, naquela edição da Companhia de Bolso, como presente para uma amiga, mas posso dizer que com certeza teria muito mais gosto de comprar essa versão xD

Rafael Bucker disse...

faltou a melhor capa, o cobrador.

AddThis