A versão final difere um pouco nas cores da que foi disponibilizada no site do designer, que incluiu também as versões rejeitadas pela editora (clique para ampliar)..
Embora eu tenha achado o resultado final bacana, tenho que concordar com o que o próprio designer colocou em seu site: a capa da edição paperback americana (criada por Henry Sene Yee) é imbatível.
Nota pessoal: único caso (por enquanto) em que comprei um livro duas vezes apenas para ter a versão com a capa mais bonita na minha estante. |
A adaptação para o cinema (que está, há anos, nas mãos de Stephen Daldry) já virou lenda urbana, resta torcer para que os boatos (e a última atualização no Imdb) de uma adaptação para o formato de minissérie, ao menos, se confirmem. Um teste de produção, feito na época em que o filme quase aconteceu, caiu na web alguns anos atrás.
The Escapist v.s. The Iron Gauntlet from Jamie Caliri on Vimeo.
Um comentário:
Cara, andei sumido e foi bom encontrar UM MONTE de atualizações! Gostei muito da capa nova, daquela considerada mais bonita. Das capas alternativas (também bem boas), gostei bastante da com a chave composta pelos prédios com a lua (meio Batman nos posters da trilogia do Nolan).
Postar um comentário