terça-feira, 27 de abril de 2010

Outras três capas para terça-feira

Algumas novidades que devem surgir em livrarias em breve, pinçadas aqui e ali em sites de editoras e estúdios de design.

Pra começar, a capa de A Guimba, novo livro de Wil Self, criado pelo estúdio Retina_78 para a editora Objetiva/Alfaguara.


Depois, a capa de A Janela de Esquina do Meu Primo, de E.T.A. Hoffmann, em edição - como sempre - luxuosa da Cosac Naify. Com a particularidade de ter uma ilustração de Daniel Bueno criada através de colagens, da paisagem que o protagonista vê através da janela do título - ilustração que, por sua vez, é separada em diversos pedaços e distribuída ao longo do livro, e pode ser vista por inteiro no site da editora. O design da capa é de Maria Carolina Sampaio e Paulo André Chagas (clique para ampliar).


Por último, a capa do novo livro de João Paulo Cuenca, divulgada no twitter do próprio autor, O único final feliz para uma história de amor é um acidente, pela Companhia das Letras - nome do autor do design da capa está por vir (clique na imagem para ampliar).

Um comentário:

Anônimo disse...

A capa de "O único final feliz para uma história de amor é um acidente" é do Christiano Menezes, da Retina78.

AddThis