quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Todos os Amores Expressos

A essas alturas, imagino que a coleção Amores Expressos já tenha se encerrado (já que faz um algum tempo que nenhum título mais é lançado), então aqui vai um post pra reunir, na ordem de publicação, todas as capas da coleção.





Todas as capas tem design do estúdio Retina_78/

8 comentários:

Marcelo NArdeli disse...

Hey!
Se não me engano, o romance "Como desaparecer completamente", do André de Leones, também faz parte da coleção (mesmo tendo saído pela Record).
(ou foi recusado pela Companhia...)
Abs!

Carlos Gustavo disse...

O do andré de leones foi recusado pela Cia entao ele publicou pela record, mas ainda tem q escrever um para cia. A coleção ainda nao acabou. Acho q uns tres serão publicados esse ano (Daniel Pellizzari-Dublin, Cecilia Giannetti-Paris e Paulo Scott-Sydney). E os outros serão publicados algum dia (Lourenço Mutarelli-NY Disse q tinha q entregar o dele ate fim de 2012 e Reinaldo Moraes-Cidade do México falou q o dele vai meio q constituir uma trilogia com o Pornopopeia e com O canal de Suez q sera publicado pela Alfaguara ainda em 2013).
Abc

Otávio Campos disse...

Pois é, não acabou ainda não, meu caro. O da Cecília - Desde que eu te amo sempre - vai sair ainda esse ano. Pelo menos é o que reza a lenda. Tem um monte de gente ainda que falta entregar o romance.

Anônimo disse...

Coisa linda.

Luciano Serafim disse...

O livro do André de Leones saiu pela Rocco, não pela Record. Tinha também, no projeto, o Lourenço Mutarelli (que comentou numa entrevista que seu livro não foi bem aceito na Companhia e ele reeescreveu, uma coisa assim...); o Amilcar Bettega Barbosa; a Adriana Lisboa e a Antonia Pellegrino - além da Cecilia Gianetti. Desses, parece que só o da Cecilia tá agendado pra sair, sabe Deus quando...

Tuca. disse...

Na Bienal PR, Adriana Lisboa falou que seu romance não foi aceito pela Cia. Pelo que eu soube, ela ia reescrever pra lançar por outra editora (sem atender as exigências da Cia). Além disso, acho que uma vez não aceito, eles não precisam escrever outro pra Cia; a Cia se reserva o direito de publicar ou não, tendo a preferência por assim dizer.

Marcos disse...

Meio off-topic. Interessante: http://flavorwire.com/373556/10-great-works-of-literature-and-the-famous-artworks-that-should-illustrate-them/view-all

Ygor Moretti disse...

Trabalhos maravilhosos principalmente "não vá embora", de quem é o projeto gráfico?

AddThis